segunda-feira, 21 de março de 2011

Olá a Todos!

Olá! Em relação à Caminhada da Quaresma, só para por a par quem não foi no Sábado é o seguinte:

Como o modelo das pegadas não conseguiu passar por toda a gente, a Daniela T. vai enviar a todos o modelo. Cada um vai imprimir e fica com o seu próprio modelo. Como na semana passada não tiveram oportunidade de fazer nada, esta semana fazem dois.
A palavra da semana passada era Confia, logo devem preencher as pegadas com tudo o que vos faça confiar (ou não) em Deus e nas pessoas também (frases, poemas, desenhos, etc...o que quiserem).

Esta semana a palavra é Descobre. No sábado começámos já a fazer qualquer coisa. Devem preencher uma pegada com o que acham que têm feito para anunciar o Reino de Deus (como temos vindo a falar) e continuar o trabalho de Jesus. Devem preencher a outra com o que acham que ainda podem fazer para isso...

No seguimento do tema desta semana e lembrando o dia do Pai no passado Sábado, deixo-vos este vídeo:


Descubram-se também como filhos e membros de uma família. ;)

Não se esqueçam das orações para rezarem...em família (de preferência) ou sozinhos.


PS: Dia 02 a Eucaristia é novamente animada por nós...por isso e como ficou estipulado por vocês, nos próximos dois Sábados há ensaio às 9.30 antes da catequese! Não se esqueçam e não faltem!
Por causa disto, para o pessoal das JMJ...o nosso encontro fica adiado uma semana...


Boa semana!

2 comentários:

  1. ok, quanto aos ensaios mas tenho que sair as 11.30!
    quanto as pegadas nao entendi xD

    ResponderEliminar
  2. Rita estou mando-lhe um selinho da catequese Net. está no meu blog. http://reginamurbach-renascer.com.blospot. se caso não conseguir entrar
    procure-me no fecebook Regina Murbach. e entre no clique aqui do meu, para saber como fazer e continuar a partcipar. Abraços. Regina.

    ResponderEliminar