domingo, 7 de novembro de 2010

"Comprometo-me a..."

Bem...como já sabem no próximo sábado temos um Encontro de Reflexão do 11º ano, "Comprometo-me a...".
Começará às 9.00 no Centro Paroquial de Recardães e terminará na Eucaristia em Águeda...por volta das 16h vai haver um momento em que era interessante ter a presença dos vossos pais, por isso peço que os sensibilizem para esse aspecto. Escusado será dizer que a vossa presença é absolutamente fundamental!

Ainda em relação a este assunto...eu pedi a algumas pessoas que distribuíssem uma autorização que devem levar assinada no sábado sem falta! quem ainda não tiver a autorização por favor que fale comigo! Se alguém precisar de boleia para lá que fale comigo também...

Mas antes disso, no dia 12, próxima sexta, há reunião de Pais no Cefas, ás 21.30...esta reunião também é muito importante para o vosso acompanhamento por parte dos vossos pais...

Alguma dúvida digam!

Boa semana

1 comentário:

  1. sou vou mesmo de manha e depois se tiver boleia as 16! senao vou ter convosco a missa em agueda!

    ResponderEliminar