segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Proposta para próximo sábado

Olá! Como já devem ter reparado adicionei no lado direito do blog uma espécie de agenda com as datas importantes que temos para não se irem esquecendo...e também ja meti no post anterior a lista de compromissos que podem escolher...

Quanto ao próximo sábado, oficialmente não haverá catequese de manhã, já que temos o encontro à tarde.

No entanto o que vos vinha propor, já que temos que estar às 14.30 na Igreja...era irmos almoçar todos juntos nesse dia...
Por isso comentem este post a dizer o que acham da ideia para, caso se siga para a frente, decidirmos como fazer...se vamos a algum lado, se trazemos e partilhamos, etc...
Se eu não vir feedback e interesse da maioria do pessoal não se faz...por isso dêem a vossa opinião que é importante...

Tenham uma boa semana

19 comentários:

  1. Ora Viva,
    Eu até alinhava, mas no proximo sábado, infelizmente, não estarei cá o dia todo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou cá ... :s
    Mas adoraria ir,
    Só combinam coisas deste genero quando eu nao posso --'

    ResponderEliminar
  3. Não fiques triste Mónica...marcamos outro noutra altura só por causa de ti...

    ResponderEliminar
  4. Eu também alinho :D

    Inês

    ResponderEliminar
  5. Qual Daniela? :P

    Vamos lá pessoal...toca a comentar...5 pessoas ainda é pouco...

    ResponderEliminar
  6. ja e muito bom :)
    anda huguinho almoçamos todos juntos ^^

    ResponderEliminar
  7. Muito bem...como é que fazemos então com o almoço? sugestões?

    ResponderEliminar
  8. nao ha catequese ou ha? podias ir almoçar todos a pizzaria ou assim xD

    ResponderEliminar
  9. Eu estava a pensar dar-vos folga no sábado de manhã...mas se quiserem muito ter catequese isso arranja-se...
    O que acham da ideia da Rita?

    ResponderEliminar
  10. hey o que eu disse é que podemos almoçar na pizzaria para nao ser almoço partilhado xD

    ResponderEliminar
  11. por mim o almoço e na boa! é só dizer o local e a hora! :P filipa :P

    ResponderEliminar
  12. é assim , por mim esta tudo bem. digam se chegarem a uma conclusão
    Beijinhs :)CarolinaM

    ResponderEliminar
  13. Em principio está tudo bem. Mas depois avisem o que combinaram. Jessica

    ResponderEliminar
  14. Bem! fica então assim combinado...12.30 no CEFAS sem atrasos...depois decidimos onde vamos almoçar...

    ResponderEliminar