quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estamos MUITOS (que bom!!!) para Caminhar no Advento!!!

O post que se segue foi retirado do blog do Padre Zé António...acho que é mais uma maneira muito interessante de vivermos o advento...espero que sigam os blogs como eu o estou a fazer. E não se esqueçam dos livrinhos que vos demos para rezarem em família...

"Estamos MUITOS bloggers prontos a fazer desta caminhada de Advento, que agora começa, tempo de graça, oportunidade plena e suprema, para pôr o olhar no Essencial: Deus que se revela, porque se rebaixa, e faz-se baixinho e pequenino, à nossa estatura, em Jesus de Nazaré. Belo e grande mistério...
Se me permitem, elenco-os a seguir, sabendo que a ordem de colocação dos posts pode ser esta ou outra. Anoto que não vi resposta do Joaquim, mas à partida contamos com ele… Claro que isto não está fechado. Outros se podem associar a nós..."

Participantes - começa a contar domingo, dia 28. Força!!!
1.De mãos dadas-Utília

2.Teresa desabafos-Teresa
3.Degrau do Silêncio-Dulce

4.Nova civilização-Gisele Pontes

5.Alfa e Omega
7.Renascer-Regina
8.Uma Rota diferente-Ailime

9.Que é a verdade-Joaquim

10.Partilhas em Fa menor
11.Cristo Sempre-Felipa

12.Teologar-Sandra

13.Mar com sabor a canela

14.Painéis de Aveiro-Sónia
15.Sobre a vida-Cassola Marques
16.Arco Iris-Maria
17.GiraGirassol-Catarina
18.Hysterical-Cecília
19.Amor de Deus-Pe. JAC
20.Eu e as minhas coisas-Sara Amaral
22.Lucinha

1 comentário:

  1. Oi que bom ter connosco esta linda caminhante
    Que bom não é caminharmos juntos?
    Beijinhos
    Utilia

    ResponderEliminar