segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eu Nasci de Novo

"Um fim-de-semana, incrível com pessoas fantásticas. O frio não foi aquilo que nos fez parar. Neste fim-de-semana encontrei-me no meu mais profundo ser. E apercebi-me de variadas coisas, que têm de mudar em mim.! Adorei a experiência. Aprendi que tenho de confiar mais em mim, e principalmente libertar-me de todas as máscaras que uso para ser alguém.
Olá, eu sou a Mónica Alves, adorei "Nascer de Novo", e quero continuar.
A minha caminhada ainda não terminou, a realidade acolhe-me pela frente. Preciso de cativar , para ser cativada. Preciso de mudar, a aprender com os erros passados.Deixar o mundo girar para o lado que quiser, eu não o posso parar, por isso não tenho nada a perder." Sei que cada sonho meu, pode ser real, basta acreditar, não ver só o mal". Vou abrir o coração , CONFIAR, e nunca perder a esperança. Pois nós nascemos e renascemos por algum motivo. E eu estive prestes a conhecer o meu, com a minha equipa fabulosa!. Cantámos, encantámos aprendemos e ensinámos. Fomos a equipa com a nota si, intitulada de "12 por Um" .
"E AGORA QUERO VER A EQUIPA SI A MEXER!"
Obrigada por tudo pessoal, vocês são únicos e especiais, e merecem a sorte toda do mundo!"

(Mónica Alves) http://rabiscosindiscretos.blogspot.com

4 comentários:

  1. Confia amiga
    Em Deus em ti e nos outros e o mundo será outro
    Beijinhos e feliz Natal

    ResponderEliminar
  2. Um post lindo!

    Cresceste e por isso vais aos poucos vendo o que é o mundo a vida e como se move.
    Devemos abrir o nosso coração e confiar mas primeiro que tudo há que fazer as perguntas certas e saber escutar e compreender as respostas, e só depois de uma forma sábia deixarmo-nos levar pelo pulsar da vida, não de uma maneira cega mas sábia.

    BOM ANO 2011

    Beijinhos

    ResponderEliminar