segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Avisos para a próxima semana

Olá a todos!

Para começar quero lembrar que na próxima sexta-feira às 21.30 voltamos a ter Oração de Taizé na Capela de S.Pedro...
É uma experiência muito interessante e gostava muito que estivessem presentes na próxima...vocês é que ganham...


Em relação ao DMJ, preciso que me levem os vossos nºs de BI no próximo sábado para fazer a inscrição...

O pessoal que estiver interessado em ir às JMJ em Madrid, deve também levar o cartão de cidadão para tratarmos da inscrição no sábado...lembro que a 1ª prestação tem que ser paga até o próximo Domingo...por isso quem quiser pagar já a 1ª prestação (120€) e não quiser pagar uma multa de 10€ também deve tratar disso até sábado.
Ah, uma das coisas que são precisas para a inscrição é o Cartão Europeu de Saúde...se não tiverem tentem tratar disso esta semana...penso que na Loja do Cidadão tratam disso e não demora muito...


Em relação ao Itinerário Espiritual Jovem, mais concretamente Nascer de Novo, vamos decidir no Sábado quem vai e já levo inscrições para vocês...lembro que é dias 8, 9 e 10 de Abril, uma semana antes do DMJ!

Boa semana...

3 comentários:

  1. Oh menino Hugo, isso da oraçao Taize... eu nao quero la estar sozinha no meio de tanta gente!!!
    Foge, parece que este ano querem o meu n de BI para tudo xD ta descansado que eu levo!

    sobre a festa.. eu ja falei com o meu encenador, mas preciso de saber o dia em concreto!

    ResponderEliminar
  2. ok, Desculpa, não pude ir á catequese neste sábado.

    Mas, no próximo sábado levo o número do B.I. . E ah, é verdade... Vou só um dia, porque a eucaristia do Solis é nesse sabado...

    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. Olá Hugo, sobre as JMJ em Madrid já tenho a confirmação EU VOU, mas não consigo arranjar o Cartão Europeu de Saúde esta semana.
    Quanto ao espectáculo já estão praticamente todos os convidados confirmados.

    até sabado, beijinho Ana.

    ResponderEliminar