domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eucaristia próximo sábado, JMJ e DMJ

Olá a todos!

Espero que tenham aproveitado bem a folga de sábado porque agora temos coisas para fazer...:P

Como eu sei que são todos meninos e meninas que vão todas as semanas à missa, devem ter reparado nos avisos que no próximo sábado a missa vai ser animada pelo 11º ano, isto é, nós.
Sendo assim haverá ensaio na sexta-feira às 17.30 no Cefas...como habitualmente. Claro que quem não poder estar às 17.30 pode chegar mais tarde...quando estiverem disponíveis avisem-me para saber se vale a pena ir ou não.

Digam por favor aqui no blog se não poderem ir à Eucaristia!!! Parto do principio que todos podem...e lembro que é extremamente importante que participemos e que as coisas só correm bem se formos...não deixa de ser uma obrigação nossa!!! Isto para dizer que quem não poder ir seja mesmo por uma boa razão...


Em relação às Jornadas Mundiais da Juventude...como vimos na semana passada é importante haver uma reunião para esclarecer os pais...essa reunião vai haver mas como o que é para um é para todos, tem que ser para todos os interessados (10º, 11º, 12º, grupo de Jovens, etc...), o que faz com que só seja possível marcar uma reunião para daqui a +/- 15 dias...
Como nós estamos numa situação mais urgente, caso achem mesmo necessário fazer esse esclarecimento mais cedo, estou disponível para o fazer, tanto na hora da catequese ou marcar outra hora entre sexta-feira ou sábado...digam o que acham melhor...

De qualquer forma preciso que me digam se querem ir ou não, como falámos na semana passada...para já as pessoas que tenho "confirmadas" (tendo em conta o esclarecimento dos pais) são:
-Filipa
-Ana
-Inês
-Daniela Tavares
-Adriana

As pessoas que me disseram que não vão:
-Rita
-Mónica (Não vai às pré-jornadas)
-Luís
-João
-Diogo (Não vai às pré-jornadas)
-Nuno
-Jessica

Se me enganei em relação a alguém digam-me se faz favor!!!
Os restantes digam aqui no blog qual a sua situação...mais informações em relação às JMJ estão no post anterior...o preço já sabem que pode diminuir consoante o dinheiro que conseguirmos angariar...


Em relação ao Dia Mundial da Juventude:
Como disse na ultima catequese será no fim de semana de 16 e 17 de Abril, no Arciprestado de Oliveira do Bairro, havendo duas modalidades:

-Modalidade 1 (dois dias)->No sábado, chegamos a uma das paróquias do Arciprestado e somos distribuídos por famílias de acolhimento que são responsáveis por nos darem dormida nessa noite, e depois haverão outras actividades até à noite. No domingo, participação global em todo o programa do dia.

-Modalidade 1 (um dia)->No Domingo, chegamos de manhã a uma das paróquias do Arciprestado de Oliveira do Bairro (onde já está quem escolheu ir os dois dias) e o dia corre consoante as actividades preparadas pela organização.

Sei que existe neste fim-de-semana algumas colisões de actividades...por isso não vos digo a qual devem ir, cabe a vocês decidir...as pessoas que tenho confirmadas são:
-Rita (dois dias)
-Inês (dois dias)
-Daniela Martins (dois dias)
-Mónica (modalidade?)
-Diogo (modalidade?)

As restantes pessoas, mais uma vez, digam aqui no blog se vão ou não e qual a modalidade que escolhem...não precisamos de ir todos nos dois dias nem todos apenas um dia!!!


Alguma questão não hesitem em colocar...

Tenham uma boa semana,
Hugo

12 comentários:

  1. Olá hugo,

    eu ainda estou a ver se vou conseguir ir ao ensaio mas de qualquer das formas como vou acolitar (obviamente que vou a Eucaristia) nao ha grande problema se faltar!

    Eu como nao vou as jornadas os meus pais escusam de ir a reuniao,certo?

    Hugo, tu disseste que foste ver o Sao Cenas-esse e o grupo onde estou incluida e onde o meu encenador trabalha (o grande Luciano xD) portanto para festa de for preciso eu falo com eles e com o meu grupo e com bandas ou o que...

    Eu vou ao Dia Mundial da Juventude (EM PRINCIPIO OS 2 DIAS), oh pessoal nao me deixem ir sozinha passar a noite la! venham,vai ser divertido ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu em principio vou ao dia mundial da juventude, e se for vou os dois dias!

    Sobre a eucaristia posso ir.

    Ines

    ResponderEliminar
  3. olá :)

    Eu vou a Eucaristia , sim, ao ensaio vou ver se consigo.
    Em relação as Jornadas Mundiais eu gostava IMENSO de ir, mas apenas se a nossa angariação de dinheiro baixar relativamente o preço por pessoa - porque o valor inicial não devo puder pagar.
    Em relação ao DMJ quero ver se vou, os dois dias.. portanto , se tudo correr bem, contem comigo.

    Beijinho, Daniela

    ResponderEliminar
  4. Hugo...como eu á tinha dito anteriormente, eu vou mas com o SOLIS, nao por ser o meu compromisso mas prefiro ir com eles por ser mais facil de organizar a minha situação cá em casa porque como sabes, a minha mae tem um minimercado...tanto ao DMJ como ao JMJ eu vou com o grupo de jovens. Já estivemos a falar nisso numa das reunões que tivemos e depois o Carlos e a Paula falam melhor contigo sobre isso. Até para a semana. Abraços

    Diogo Almeida

    ResponderEliminar
  5. Ora Viva,
    Espero que esteja tudo a andar.
    Antes que me esqueça, Sábado não irei à catequese. Vou fazer um voluntariado num lar de idoso. Não sei se irei à Eucaristia.
    Quanto às JMJ não irei, penso que já to tinha dito numa das catequese. Ao DMJ também não irei uma vez que não estarei por cá, pois estes dias vão colidir com a minha viagem de finalistas.

    Abraço.
    Nuno Silva Costa

    ResponderEliminar
  6. "Eu em principio vou ao dia mundial da juventude, e se for vou os dois dias!" es das minhas nes <3

    se tiveres comigo sexta a tarde, dani, vais com certeza xD daniela tambem es das minhas :D

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda n sei se posso ir pk a minha irmã faz anos e vens a minha familia

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Na sexta feira temos a reunião da conferência vicentina por isso não vou ao ensaio, mas á missa sim :)

    Ana

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Olha em relação ao ensaio não vou poder ir, como a Ana já referiu vamos ter reunião da conferência vicentina e assim não dá para ir. Mas mesmo não indo ao ensaio podem contar comigo para ir à missa no sábado.
    Em relação às jornadas mundiais da juventude eu não vou poder ir mas se precisarem de alguma ajuda para arranjarem dinheiro, estou disponivel.
    Ainda não falei muito bem com os meus pais sobre o dia mundial da juventude, mas assim que tiver uma resposta aviso.
    Jessica

    ResponderEliminar
  10. Hugo, eu vou á eucaristia. Ao ensaio, vou chegar mais tarde, mas vou. Em relação ao DMJ, gostava de saber o preço dos dois dias, e de um dia, ^^

    ResponderEliminar
  11. O preço dos dois dias anda à volta dos 0€...se for um dia fica um bocadinho mais caro porque tens que levar almoço para partilhar :P

    ResponderEliminar